CMC

CMC

terça-feira, 6 de março de 2012

Recebi esta brincadeira da Cecinha, do blog "Florzinha de Lís".As perguntas direcionadas a mim estão abaixo, respondidas.

As perguntas pra mim são:

1° O que te motivou a fazer um blog?
Mostrar minhas artes e me comunicar com outras artesãs
2º Pra você,qual a importância de ter um blog?
Divulgar , Arquivar, Comunicar
3ºO que você sente quando recebe um comentário no blog?
É muito bom...massageia o coração
4ºVocê já fez amizades virtuais?
Tento fazer com todas as minhas seguidoras...algumas já são amigas virtuais
5ºJá conheceu pessoalmente alguma seguidora?
As virtuais...ainda não.  Tenho muita vontade que isso aconteça.
6ºVocê acha importante esse contato?
Totalmente !
7º Você trabalha em casa ou ateliê?
Meu ateliê é um cantinho só meu na minha casa.
8º O que você gostaria de possuir e ainda não o fez?
Um cachorrinho, mas não o farei, pois já tive e quando ele morreu...um pedaço de mim ficou vazio.
9ºVocê gosta de fazer esse tipo de brincadeira?
É legal, lembro de quando tinha 12 anos. Escrevia nos caderninhos de perguntas e respostas das coleguinhas.
10º O que te inspira nos teus trabalhos?
Ihhhhhhhhhhhh ! Não sei explicar, vem de algo superior, pois quem dá talento e criatividade é Deus.
11º O que acha da blogueira que te indicou essa brincadeira?
A Cecinha está a quase 1 ano na minha vida virtual e de vez em quando nos contactamos.
Estou sempre vendo o resumo dos blogs na minha listagem, podendo assim acompanhá-los diariamente.
Diante disso...creio que a Cecinha está sempre em atividade.  Percebo que ela é caprichosa e talentosa.
E muito diversificada...gostando de interagir com muitas coisas.
ERREI ?  rsrsrsrsrsr                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário