CMC

CMC

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

INFANTIS

Aqui podemos ver algumas peças infanto juvenis como:Placas decorativas personalizadas e Lixeiras de maçaneta, útil para colocar ao lado da mesa do PC. 


Porta Treco Personalizado - Feito em EVA extra (É mais firme que o comum)


Cadernetas de Anotações



Pote Baleiro ou Bomboniére





Placas decorativas Fofuxas Personalizadas










Móbile para quarto, decorado com flores, pássaros e borboletas (qualquer cor e personagem)





Carinhas de flores para adicionar em painéis.



Estas duas fofuxas foram feitas para duas meninas (irmãs).




Regador porta treco ( Onde tem a alça é a tampa do pote)


Sapinho fofuxo ( com enchimento )


Mimos "Eu te Amo"  (No lugar da frase pode colocar Nome)




Mais Cadernetas de Anotações

                                     

Estojos Variados




Fusquinhas para Ponteira de lápis,  Marcador, Imã,...


Girafa de Metro - Tem 1,70 m de altura com marcação à esquerda em centímetros.


Faço decoração de quarto infantil ( personalizado para menino ou menina )

7 comentários:

  1. Olá querida, obrigado pela visita e por me seguir, tb estou te seguindo!
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. CACÁ ARTEIRA:FLORZINHA MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA E PELAS LINDAS PALAVRAS.SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!
    AMEI SEU CANTINHO MUITO LINDO SEUS MIMOS...AMEI AS BONEQUINHAS...JA ESTOU TE SEGUINDO.
    UM GRANDE BJU CACÁ

    ResponderExcluir
  3. Olá,seus trabalhos são muito lindos,amei! vc trabalha só com eva? moro em itatiaia msm,vc tem uma loja? abraço e obrigada
    romartinsduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero te dar os parabéns pelas coisas lindas que vi poraki...adorei ainda mais saber que encontrei mais uma irmã em cristo...DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE DANDO MUITA CRIATIVIDADE E SUCESSO para compartilhares conosco.....adorei as ideias para lembrancinhas...e tbm o pote de doces...amei...mais agora tenho que dá uma saidinha pra fazer janta pra meu esposo que ja está aki no meu pé...em breve voltarei pra apreciar ainda mais seus trabalhos....bjos e fika na paz....
    kris do blog:http://takriska.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Carminda!
    Nossa amei esses mimos que você mesma faz. Sabe minha pequena filha Cibele irá completar 8 anos no dia 15 de junho, e eu gostaria de presenteá-la com estes tipos de mimos. Queria saber quanto você cobraria em fazer: 1 estojo, 1 móbile para quarto de ursinhos e 1 kit de 3 cadernetas em tamanho de caderno grande? Por favor, poderia me enviar a resposta no meu e-mail: edilainecreis@bol.com.br.
    Aguardo seu retorno, beijinhos e fica com a proteção de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Carminda!
    Nossa amei esses mimos que você mesma faz. Sabe minha pequena filha Cibele irá completar 8 anos no dia 15 de junho, e eu gostaria de presenteá-la com estes tipos de mimos. Queria saber quanto você cobraria em fazer: 1 estojo, 1 móbile para quarto de ursinhos e 1 kit de 3 cadernetas em tamanho de caderno grande? Por favor, poderia me enviar a resposta no meu e-mail: edilainecreis@bol.com.br.
    Aguardo seu retorno, beijinhos e fica com a proteção de Deus.

    ResponderExcluir