CMC

CMC

domingo, 11 de janeiro de 2015

Novidade do " Atelier CMC Artesanato " - VÍDEO AULA



Já está pronto o primeiro vídeo aula 
do "Atelier CMC Artesanato"
Este lindo caderno decorado "CUPCAKE"
Promoção de Páscoa 2015
Apenas R$ 50 .

Envio para o seu endereço por reembolso postal.
mediante o depósito em Conta Bancária.
Vc receberá o molde em papel A4 
e mais o DVD do vídeo via PAC - ECT
Envio o número do objeto - reembolso 
para rastreamento, no seu e-mail.

Está interessada (o) ?
Deixe um comentário nesta postagem 
com seu e-mail,
 que entrarei em contato.

O projeto é de minha autoria .
Comercializá-lo  é crime
 contra os direitos autorais
 reservados exclusivamente ao 
"Atelier CMC Artesanato"

4 comentários:

  1. Chique! Uma fofura. Parabéns.

    Vim convidar vc e seus seguidores a participar do meu sorteio para alcançar 500 seguidores. Só faltam 19 pessoas para as 500.

    O link é: http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vocês.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/fazer site

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina amei minha video aula ,tudo bem explicadinho agora e só eu comprar os materias para fazer meu caderninho assim que eu fizer posto bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh como vc me fez feliz com este comentário prá lá de carinhoso. Obrigada.
      Aguardarei ansiosa pelo seu caderno pronto e lindo.
      BJS e muita paz em seus dias.
      Carminda

      Excluir