CMC

CMC

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Muito fofo esse "doodle" da google, celebrando hoje 22/04, "O Dia da Terra"!

Dia Mundial da Terra 2013
Celebrado pela Google com 
um "doodle" muito fofo,
alusivo à efeméride.
Autor: Miguel Moreira
dia da terra 2013 doodle google
(Entre na página
e clique no sol do doodle)
O Dia Mundial da Terra
foi criado em 1970
pelo senador norte americano
Gaylord Nelson.
Não é reconhecido pela ONU,
mas mesmo assim é celebrado
 indiferente a reconhecimentos políticos.
Eis alguns selinhos comemorativos
retirados da net...

4 comentários:

  1. Oi Carminha.Um belo lembrete para não esquecermos de cuidar com empenho nossa linda e cheia de graça(que a gente muitas vezes desgraça)mãe terra.
    Beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carminda, como sempre seu lindo blog coloridíssimo e cheio de novidades!! você está em meus blogs favoritos!
    bjo grande e fique com Deus...
    Vera.

    ResponderExcluir
  3. hehehe o nome disso é doodle é ? não sabia, viu blog tem cultura rsrsrrsrsrsrsr sempre vejo quando eles mudam e acho bonitinho na maioria das vezes ... bom saber, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer por vc ter me visitado. Estou engatinhando ainda no blog, mas são palavras como as suas que me motivam.Muito obrigada tbm por me seguir. Eu já seguia aqui, mas fui conhecer os outros dois blog e já estou seguindo também. DEUS te abençoe amiga. Bjs.

    ResponderExcluir