CMC

CMC

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resultado do sorteio 09/01/2013

Eis a foto que a Simone Boanerges enviou hoje 26/01/2013. Mandou este recadinho... OLA AMIGA 

RECEBI SEUS MIMOS AMEI TODOS, TUDO MUITO BEM FEITO, EMBALADO...
O BLOQUINHO ENTÃO JÁ ESTA DENTRO DA MINHA BOLSA...
AMEI MUITO MEU PRIMEIRO PREMIO EM SORTEIO NO BLOG.
SEGUE A FOTO JA POSTEI NO MEU BLOG
OBRIGADO 

Gente, sou pé quente mesmo ! Já é a 4ª blogueira que ganha um sorteio meu pela 1ª vez. Fico muito feliz de proporcionar esta alegria.  Então, dou por encerrado o sorteio vermelho do CMC ARTESANATO.
Bjs para todas vcs______________________________________________________________________
A ganhadora do sorteio Simone Boanerges acabou de responder meu e-mail - em 12/01/2013 às 15 h.
E ela está muiiiiiiiito feliz.
Parabéns Simone !
______________________________________________________________________

Extração n. 04726

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA SÃO PAULO/SP.
DOT
PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
dot2dot3dot4
60.234250.000,00


Então minhas queridas participantes do sorteio ... eis o resultado:
Número do 1º prêmio da Loteria Federal - 60234.
Que corresponde a dezena 34. A ganhadora é Simone Boanerge.
Vou enviar uma mensagem para o e-mail dela e aguardar resposta até dia 14/01/2013.
Caso não entre em contato até a data acima, farei outro sorteio no dia 16/01/2013.
Muito obrigada pela participação de todas.
Fiquem bem e em paz.
Beijinhos
Carminda

3 comentários: