CMC

CMC

terça-feira, 22 de maio de 2012

FEIRA da ROÇA


VISCONDE de MAUÁ - RJ
GENTE !!!   Que frio delicioso !!!
Um vale de tirar o folego. LINDO !!!
A serração da manhã, 
a descida da serra com o sol se abrindo,
aquele friosinho gostoso...
Abaixo, portal de entrada da cidade.

Eu e Monica (Fiéis escudeiras) .
Este menino simpático e talentoso é o Junior.
Ele irradia alegria. Presença garantida nos eventos.
A artesã Nena 
que nos presenteou com sua voz,
Cantando e brincando.
O retorno ... Olhem que entardecer divino !!!

Fiz estes "Mouse Pads" especialmente para este evento.



6 comentários:

  1. Oi Minda saudades,cheguei de viagem esta semana.To muito resfriada,esta semana eu melhorando passo ai...prometo!Seus trabalhos pra variar...lindos!!!Samuel é o bebê da Luciana que saiu do hospital a poucos dias.Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!!!
    Vou copiar um pra mim, eu não tenho e achei MARAVILHOSAS essas idéias.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mouse pads, muito criativos. Já enviei a resposta para o e-mail do ig. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii querida!

    Aiaiaiaiai to apaixonada no teu mouse pad Coruja!!! Uma gracinha!!!! A feira deve ter sido um sucesso né? Ta tudo maravilhoso! Parabéns!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carminda,
    Estou passeando pelo seu blog! Eu amei esses Mouse Pads...O da coruja roxa está o máximo!!! Por que será?
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. MININA!!!! Que eu amei os pé de mouse - assim diz meu marido.
    Tão coloridinho e fofo.
    Obrigado por fazer parte do meu mundinho e por deixar que eu faça parte do seu.
    Deus continue abençoando sua vida.
    Abraços alegres e apertados procê.
    Ó, dou a maior força procê ir na Mega ano que vem, que este ano eu fui e é legal.

    ResponderExcluir