CMC

CMC

sábado, 28 de janeiro de 2012

UMA BRINCADEIRA...(RE) VELADA


VAMOS BRINCAR, PESSOAS LINDAS? 

Caros amigos, esse post faz parte de uma
brincadeira muito lúdica e divertida ...
A amiga Telma do blog "Ambientes & Ideias"
me convidou a participar de uma brincadeira
de perguntas e respostas chamada
" Meme Respostas Íntimas".
É uma forma de interação entre blogueiros e amigos.
Eu aceitei e tenho que indicar 5 (cinco) blogs
para participarem também .

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Seguem as perguntas e as minhas respostas:

* Nome do blog que visita mais?
- Um pouco em cada um da minha listagem
   e outros novos também.
* Nome de uma pessoa que você não gosta?
- Prefiro lembrar das milhares, que passaram
   pela minha vida, até o presente momento,
   que gosto muiiiiito.
* Quando vê uma mulher, o que mais observa?
- A postura
* Quando vê um homem, o que mais observa?
- Se está de camisa ou camiseta.
   Sem camisa...não dá!
* Como foi seu 1º beijo e onde?
- Bem carinhoso, lento, demorado, quentinho.
   Na escada do edifício onde morava.
* Alguma vez já caiu da cama?
- Várias.
* A 1ª palavra que disse hoje, ao levantar-se?
-  Obrigado Pai Amado!
*  Sua altura e peso?
-  1,52 m   -  70 quilos
* Diga cinco marcas de sua preferência:
-  Hellman's, Antartica, Pó Royal,
   Maizena e Mitsubishi.
* Alguma vez já dormiu nu/nua?
-  Sim.
* Já chegou a beber a ponto de cair?
-  Não bebo !
* Olhe para o seu lado direito..., o que vê?
-  Um sofá.
* O que vai fazer depois que terminar o "Meme"?
-  Continuar na net.
*  Nome do último blog que visitou?
-  Ambientes & Ideias
*  O que diz a sua mente com frequência?
-  ... Não temas...Eu sou contigo..."
   (É o que está escrito na bíblia do início ao fim)
* Dedique uma música aos amigos indicados:
-  Aos pés da cruz  -  gospel


Obrigada linda e querida Telma
por ter me escolhido para a brincadeira
e pelo selinho abaixo, que, Com Muito Carinho,
repasso para os 5 (cinco) blogs abaixo,
indicados por mim:
Artesarô 009yqh5t
Tutto Carino00gk0q56
Atelier Ana Chik  w_bird2
Artesanato da Gica   
Arte Encantada do Eva by Silvaneide  th_love_bird
O meu selinho já postei na lateral direita
junto com outros selinhos que ganhei.
MUITA PAZ para todas vocês.

00766h2c00766h2c
Explicação da brincadeira:

Leia a matéria e copie.
Enfeite e personaliza como quiser.
O questionário que está nela,
apague as minhas respostas e escreva as suas.
Coloque o nome e o blog da pessoa
que te passou a brincadeira.
Escolha cinco blogs para repassara brincadeira,
coloque o nome de cada um deles.
E depois post o selinho, que é o presente
para cada um.  Espero que você goste e se
divirta da mesma forma que eu.



4 comentários:

  1. Carminda querida,
    Que lindeza ficou essa postagem aqui no seu blog! Quanto cuidado e carinho! Fico feliz que tenhas gostado e publicado e indicado aos amigos! Ah, e parabéns pelo selo, ele também é seu!
    Algumas respostas deixam a gente de "saia justa", mas também revelam um pouquinho mais de nós para os amigos, não acha?
    Amei! Te deixo um beijo e desejo um bom final de domingo!
    Telma

    ResponderExcluir
  2. Olá Carminda, vim retribuir sua visitinha, agradecer pela sua participação no sorteio café Pelé e desejar boa sorte.
    Tb to te seguindo, parabéns pelo lindo blog!
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs e ótima quarta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carminda,
    Muito lindo seu canto! Estou te se-uindo e te convidando para ir até o meu e me se-uir também.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha flor!
    Obrigada por me seguir e obrigada pelo carinho!!!
    Adorei seu cantinho!!

    Beijos!

    ResponderExcluir